Como parceiros, financiamos e damos suporte a projetos em cinco frentes de atuação: formação, valorização, redes, artes e conhecimento.

O Prêmio Espírito Público nasce com o objetivo de reconhecer profissionais públicos com uma trajetória de contribuições relevantes para o Brasil.

O programa, realizado pela Columbia Global Centers - Rio de Janeiro, tem o objetivo de contribuir para a formação de novos quadros de lideranças femininas no setor público brasileiro.

Residência em Capital Humano é um programa anual para lidar com gestão de pessoas, um dos problemas centrais do serviço público brasileiro.

A RASP é uma imersão de artistas durante um ano em repartições públicas, para construir processos e/ou objetos em colaboração com os funcionários desses espaços.

O MLG é um curso de especialização do CLP, Centro de Liderança Pública, com 400 horas presenciais, sendo 360 delas realizadas em São Paulo-SP e outras 40 horas adicionais ministradas em Módulo Internacional cursado em renomadas universidades.