Programa de curta duração ocorre em dezembro de 2022; participantes recebem bolsa de estudo integral e certificado

Em dezembro, a República.org e a Hertie School (Alemanha) realizam a quarta edição do curso online Gestão Estratégica de Recursos Humanos no Setor Público. A iniciativa é voltada para servidores públicos brasileiros que atuam na gestão de pessoas.

Profissionais de todo o país, da administração pública municipal, estadual ou federal, ou de instituições públicas, podem se candidatar a uma das bolsas de estudo integrais oferecidas pelo programa, cujas aulas — com tradução simultânea para o português — ocorrem entre os dias 5 e 9/12 (segunda a sexta-feira).

Apresentada pelo corpo docente da Hertie, uma das mais importantes universidades de governança do mundo, a programação desenvolve o potencial dos gestores para a atração e o gerenciamento de talentos comprometidos com a inovação no setor público. Há entrega de certificado oficial.

O prazo de inscrição termina em 20 de novembro (domingo) e as vagas são limitadas. Quem quiser concorrer, deve providenciar carta de motivação, currículo e um vídeo de apresentação.

Clique aqui para saber mais e participar

Foto: Freepik.