Inscreva-se na newsletter:

Rede República.org

A Rede República une cada vez mais profissionais do serviço público que fazem a diferença em suas áreas de atuação. É uma plataforma para conectar, conhecer, crescer e compartilhar entre todos que estão na mesma jornada por um governo de maior e melhor impacto, sempre.

Conheça e se inspire nas muitas histórias e trajetórias do setor público do nosso país.

Jorge Amaro

Mostardas - RS

Direitos Humanos
Doutor em Políticas Públicas (UFRGS), Mestre em Educação (PUCRS), Biólogo (IPA), Especialista em Educação Ambiental (SENAC/RS), Especialista em Audiodescrição (UFJF) e Técnico Agrícola (ETA). Quilombola de Mostardas/RS e com título de cidadão Viamonense. Tem experiência na área de Meio Ambiente, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação ambiental, sustentabilidade, cidadania, inclusão social, educação inclusiva, acessibilidade e direitos das pessoas com deficiência. Milita nos movimentos ambientalista, pela inclusão das pessoas com deficiência e movimento negro. Foi coordenador geral do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, atuou nas prefeituras de Mostardas, Viamão e Alvorada. É servidor da Faders Acessibilidade e Inclusão.

Marina Luna

São Paulo - SP

Direitos Humanos
Meu nome é Marina Luna e atualmente sou bolsista da República no Mestrado em Políticas Públicas na Hertie School, situada em Berlim, na Alemanha. Atuei na Prefeitura de São Paulo por três anos na Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, e trabalhei principalmente com políticas para imigrantes. Antes disso, trabalhei no terceiro setor por quatro anos em diversos temas de direitos humanos e advocay internacional. Sou formada em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo.

Neylen Bruggemann Bunn Junckes

Florianópolis - SC

Direitos Humanos
Meu nome é Neylen, estou responsável pela medidas socioeducativas em meio aberto na Diretoria de Direitos Humanos na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de Santa Catarina. Tenho responsabilidade de assessoria técnica aos técnicos municipais que executam o serviço de atendimento ao adolescente em cumprimento de medida socioeducativa em meio aberto, como também para todo o Sistema de Garantia de Direitos. Sou partícipe da rede de articulação entre o Sistema de Justiça e o Poder executivo, no que tange as atribuições técnicas das quais sou responsável.

Receba a newsletter mais conectada com gente e serviço público

Siga a gente

Precisa de apoio para tirar sua iniciativa do papel?

Acreditamos que seu projeto pode transformar a vida de muitas pessoas.