A luta e a vivência da comunidade LGBTQ+ já estão consolidadas e pautadas pela tomada de direitos básicos. E um desses direitos é a oportunidade de ter um trabalho digno que possa proporcionar a liberdade para ser quem se é e causar impacto de forma virtuosa.
Visando aprofundar nessa temática, foram convidados três jovens líderes da comunidade LGBTQ+ que estiveram ou ainda estão atuando na gestão pública, realizando impacto positivo no nosso dia a dia com a implementação de políticas públicas relevantes.
A seleção por competências surge da necessidade em se buscar vantagens competitivas em relação as demais organizações, culminando na escolha de um quadro de pessoal condizente com as exigências do contexto mercadológico de cada setor.
Lucas Padilha, chefe de gabinete da Secretaria de Meio Ambiente do RJ, aposta no investimento em pessoas para valorização da agenda ambiental da cidade.
Profissionais públicos do programa de liderança da Prefeitura do Rio, Líderes Cariocas, contam sua relação como moradores e funcionários da cidade.o