Inscrições para Programa Executivo em Gestão de Pessoas no Setor Público ficam abertas até 21 de outubro

Você ocupa um cargo de liderança em órgãos governamentais e seu trabalho envolve tomar decisões diretamente relacionadas às áreas de recursos humanos e gestão de pessoas?

O Programa Executivo em Gestão de Pessoas no Setor Público, do Insper, vai aperfeiçoar a sua capacidade de promover transformações efetivas na gestão pública, garantindo que as políticas e práticas de gestão de pessoas estejam dentro dos objetivos estratégicos do governo.

Com gestores públicos de todo o país como público-alvo, o curso apresenta estudos de caso e experiências nacionais e internacionais, além de um roadmap com passos a serem percorridos para a promoção de equipes qualificadas, comprometidas e bem gerenciadas, que entreguem ainda mais valor à sociedade.

Imagem: Freepik.

À DISTÂNCIA

Inteiramente online, as aulas ocorrem entre os dias 24 de outubro e 23 de novembro, sempre às segundas e quartas, das 9h às 11h.

O programa é uma colaboração do Insper com a parceria Vamos, formada pelas organizações Fundação Lemann, Instituto humanize e República.org. Graças ao apoio, cada profissional público aprovado no processo seletivo tem direito a uma bolsa de estudo parcial ou integral. Conheça os critérios no edital e candidate-se a uma vaga. O prazo de inscrições termina em 21 de outubro (sexta-feira).